quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O Dia Em Que a Trip Começou.




Numa bela manhã de outono eu (Josie) recebo uma mensagem no whatsApp. Era a minha mãe(Rose) me convidando a viajar com ela, meu pai(Jhoka) e meu irmão(Rafa) , para Portugal no intuito de comemorar os 30 anos de casamento dos dois pombinhos. Sim... eles estavam convidando "as crias" para o caso de faltar alguma vela na suposta lua de mel deles (brinks). Nem pensei duas vezes, convite feito, convite aceito!

No fim de junho voei para Natal, para me unir ao grupo (mãe, pai e mano). Enquanto arrumava as malas fui maturando a ideia, primeiramente de criar um canal de viagens para o youtube, afinal amo viajar, mexo com edição de vídeo e adoro uma câmera. Expus a proposta para RoseTour (minha mãe), que também adora viajar e sempre programa todas as viagens da família, ela adorou e me deu todo o apoio. E foi ai que a Trip começou.
O projeto ainda não tinha nome, nada estava (e ainda não está totalmente) claro na minha cabeça, mas o desejo de fazer era tão grande que comecei a gravar sem muito planejamento. Só quando voltei para Natal e comecei a editar a série de videos de Portugal que fui começando a entender algumas coisas. 
Agora estou no Rio e a cada vídeo que publico, uma nova proposta nasce nessa mente tão inquieta que vos fala. Por isso resolvi fazer este blog, para compartilhar com vocês a nossa Trip e as Trips que ainda virão.



Fique à vontade para comentar e sugerir. O projeto está aberto a parcerias, também.




Já estou produzindo a próxima série de vídeos, em breve compartilharei com vocês a próxima etapa do projeto.




Confira aqui o primeiro vídeo do Vem naTrip




Nenhum comentário:

Postar um comentário